Descrição: Blog criado para o planejamento da minha viagem para à França. Ele será dividido em quatro partes:

1) PESQUISAS: pesquisas sobre as cidades a serem visitadas - cultura, atrações turísticas, gastronomia, hospedagem...;

2) ROTEIRO FINAL: Roteiro detalhado dia-a-dia, com hospedagem, alimentação, atrações, previsão de gastos, ...;

3) PREPARATIVOS para a viagem;

4) RELATO DA VIAGEM: Relato dia-a-dia de todos os acontecimentos durante a viagem, dicas, informações, etc.

FASE ATUAL DO BLOG: 3) PREPARATIVOS.

terça-feira, 14 de maio de 2013

ROTEIRO FINAL - 16º DIA - DIJON

Bonjour, meus amigos...

Clique na imagem

Considerações - Roteiro Final - 16º Dia - Dijon

- Meu segundo dia na cidade de Dijon.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Márcio, tudo bem? Conheci seu blog somente agora, mas tenho umas dicas sobre a França.Se tiveres tempo vá para Eze e Saint Paul de Vence, na Riviera. São cidadezinhas medievais magníficas...tem ônibus ida e volta de Nice. A praia em Nice é ótima, mas tem que calçar uma espécie de sapatilha plástica pq machuca os pés! Em Avignon, no Palácio dos Papas, suba até o restaurante, no topo e terás uma linda vista. Estive na França em julho passado, qq coisa estou à disposição. Abraços Mariana

Márcio Jardim disse...

Olá Mariana,
Muito obrigado pelas dicas. Todas anotadas, pricinpalmente sobre o restaurante no Palácio dos Papas.
Grande abraço.