Descrição: Blog criado para o planejamento da minha viagem para à França. Ele será dividido em quatro partes:

1) PESQUISAS: pesquisas sobre as cidades a serem visitadas - cultura, atrações turísticas, gastronomia, hospedagem...;

2) ROTEIRO FINAL: Roteiro detalhado dia-a-dia, com hospedagem, alimentação, atrações, previsão de gastos, ...;

3) PREPARATIVOS para a viagem;

4) RELATO DA VIAGEM: Relato dia-a-dia de todos os acontecimentos durante a viagem, dicas, informações, etc.

FASE ATUAL DO BLOG: 3) PREPARATIVOS.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Amigos, VOLTEI DA FRANÇA!!!

Bonjour, meus amigos... Voltei da minha viagem pela França semana passada... Ainda estou tentando encontrar uma palavra para descrever como foi!!! 35 dias, sem nenhum problema, tudo ocorreu maravilhosamente bem! Recolhi centenas de dicas, informações, etc. Agora, preciso de alguns dias para colocar a vida em ordem! Então, ficarei um tempo sem postar... Em seguida, iniciarei a produção do livro (tenho prazo) Mas não se preocupem: vou postar tudinho aqui no blog ok? Todo o diário da minha viagem... Aguardem! Continuarei respondendo os comentários e emails! Abraços a todos!!!

26 comentários:

Magda Pires disse...

Que legal que deu tudo certo, Márcio! Aguardo ansiosamente as postagens :) E pode reservar meu exemplar do livro!! O livro da Itália fez da minha viagem um sucesso e pretendo repetir a dose na França :)
Abraços!

Karen disse...

Marcinhoooo!!! Tem previsão de lançamento do livro??? Pelo menos de uma versão online... estou indo para Paris em setembro e queria pelo menos conseguir ler alguma coisa tua! Fã total! hahahahaha

Katarina disse...

Márcio, estou ansiosa pelo seu roteiro. Tô indo dia 5/10
infelizmente não vou poder esperar pelo livro,snif...
Abraços,
Katarina Boechat

Denise disse...

Oi Márcio,
Tudo bem?!
Adorei teu blog acompanhei a viagem e quero o livro!!!
Um abraço
Denise

Magda Pires disse...

Ansiosa pelo início das postagens!!! :)

Susane disse...

Márcioooo... quando fica pronto o livro tô indo para a França?????? Aguardando ansiosa.

Susane disse...

Márciooo, quando fica pronto o livro do tô indo para a França????
Esperando ansiosamente, o blog fico maravilhoso.
Att.

Anônimo disse...

Olá Márcio...adoro seus dois blogs, o tô indo pra italia foi muito útil pra mim, e agora comecei a ler este de França, eu tenho uma dúvida: vc fala algum outro idioma além do português? se não como vc se virou na França?
Falo um pouco de italiano e arranho um pouco no inglês então não tive problemas na Italia, mas tô pensando em ir a França e tenho um pouco de medo por não saber nada da lingua.
um abraço!

Anônimo disse...

A espectativa esta grande! Quando comecara os relatos?

Ítalo Job disse...

Olá Márcio!!! Ainda nesse ano de 2013 o livro estará pronto??? Eu espero que sim, pois já tenho o seu da Itália e o da França será de muiiiiiita valia para minha viagem!!!! Mandarei e-mail para vc em breve sobre um roteiro que planejei e espero que você possa analisar e responder ok!!

Abraços!

Indi disse...

Olá Márcio!
Pra falar a verdade, eu só li o seu último post do Blog "To indo para a França", mas o post da Itália li todinho e tirei muuuiiitas dicas que vc deu, quando viajei pra Itália, em julho deste ano! Porém fui para o sul da Itália...Costa Amalfitana!! Que bella, bellíssima! Se estiver interessado em saber como foi... A próxima viagem será para o norte da Itália ou a França, por isso lerei seus posts, que são ótimos! Abração, Indianara.

Indi disse...

Olá, Márcio!
Seus posts são muito úteis e, assim como os da Itália, com certeza os da França também serão!
Aliás, em julho deste ano fui para a Itália e utilizei várias dicas tuas, porém fui para o sul da Itália, Roma - Costa Amalfitana...bellíssima! Me apaixonei pela Itália e quero voltar pra conhecer um pouco do norte, infelizmente não tenho tanto tempo de férias (nem euros) quanto vc, mas com certeza suas dicas são importantíssimas pra quem está indo pra esses dois países maravilhosos!
Abraço, Indianara.

Unknown disse...

Oi Márcio!!! Achei seu blog e já está no meu favoritos! Vou passar 28 dias na França mas em agosto de 2015 (lua de mel). Precisooooo do seu livro!!! Vou acompanhar tudooooo!!!
Abraços
Janine.

cintia disse...

Ansiosa para ler o relato da viagem e óbvio de ver o novo guia!!!

Márcio Jardim disse...

Olá Magda Pires, graças a Deus deu sim! rs Aguarde que logo teremos novidades do livro.
Abs

Márcio Jardim disse...

Olá Mundo da Lua...
Estou escrevendo sem parar... Provavelmente o lançamento seja no final do ano! Obrigado pelo fã total :) bjs

Márcio Jardim disse...

Oi Katarina,
Pois é, não dá tempo mesmo...
o livro sairá logo...

Márcio Jardim disse...

Oi, Denise...
Logo teremos novidades.
Agradeço a visita
Abs

Márcio Jardim disse...

Oi Magda,
Assim que terminar o livro, começo.
Abs

Márcio Jardim disse...

Oi, Susane...
Provavelmente o livro ficará pronto no início do ano que vem!
Avisarei, ok?
Bjs

Márcio Jardim disse...

Olá,
Eu falo inglês, mas não se preocupe pois o inglês da maioria das pessoas é básico. Mas aconselho você a aprender algumas frases essenciais em francês.
Abs

Márcio Jardim disse...

Olá,
Assim que terminar o livro iniciarei as postagens ok?
Abs

Márcio Jardim disse...

Olá, Ítalo...
Acredito que no final de 2013 início de 2014. Estou torcendo...rs
Abs

Márcio Jardim disse...

Olá Indianara,
Claro que estou interessado. Manda um email contando tudo que gosto muito de saber sobre a viagem dos leitores.
Abs

Márcio Jardim disse...

Olá Janine,
Assim que sair o livro, avisarei com certeza ok?
Grande abs

Márcio Jardim disse...

Olá Cintía,
Tb estou ansioso para terminar logo..rsrs
Abs