Descrição: Blog criado para o planejamento da minha viagem para à França. Ele será dividido em quatro partes:

1) PESQUISAS: pesquisas sobre as cidades a serem visitadas - cultura, atrações turísticas, gastronomia, hospedagem...;

2) ROTEIRO FINAL: Roteiro detalhado dia-a-dia, com hospedagem, alimentação, atrações, previsão de gastos, ...;

3) PREPARATIVOS para a viagem;

4) RELATO DA VIAGEM: Relato dia-a-dia de todos os acontecimentos durante a viagem, dicas, informações, etc.

FASE ATUAL DO BLOG: 3) PREPARATIVOS.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

GANHADOR DO GUIA - FRANÇA

Bonjour, meus amigos...

Como prometido no post  http://toindoparaafranca.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-guia-folha-de-sao-paulo-franca.html, ontem realizei no final da noite o sorteio do GUIA FOLHA DE SÃO PAULO - FRANÇA.

E o vencedor é:

Zanini disse... Oi, Márcio!!! Parabéns, Márcio! Parabéns por teres essa destreza de transmitir suas idéias bem claras! Essa sua qualidade em seu blog deu-me a luz que eu precisava pra deixar-me bem seguro de como compôr minha ida a Paris, que será inesquecível!!!! Principalmente se você acrescentar essa Luz Especial do "Guia Visual" pra deixar a Cidade Luz ainda mais iluminada a esses meus olhos cheios de ansiedade!!! Parabéns, Márcio!!!! Zanini jzani54@gmail.com

Parabéns Zanini!!! Mande um email para toindoparaafranca@gmail.com com os seus dados para envio do Guia.

Obrigado a todos os participantes. E aguardem: teremos mais sorteios!!!

Nenhum comentário: